2 de dezembro de 2010

Um achado por um preço incrível!



Procurando pacotes baratos para um possível descanso entre um emprego e outro, me deparei com a agência Karibe Turismo. Sim, é Karibe, com K mesmo. Coisas do marketing ou provavelmente já devia existir milhares de Caribe Turismo.

Mas a Karibe Turismo parece ser única no quesito preço: tem pacotes MUITO atrativos por preços MUITO baixos. E o melhor: é muito flexível. Você pode escolher se quer voar com suas milhas, se quer um pacote com aéreo, se quer o pacote de ônibus (via Manaus), se quer ir de carro.

Pra mim, que moro no Rio, terrestre não rola, que devem ser uns 4 dias. Mas imagina quem morar no Norte passar 5 dias em Isla Margarita por US$ 650 num hotel 5 estrelas all inclusive? Ou, se estiver sem grana, US$ 350 num 3 estrelas de categoria turística? Dá pra ir com o amor para um resort ou com a galera e se divertir barato.

A Karibe Turismo é uma agência da Venezuela que tem filial no Brasil. Fazem pacotes para o Caribe - especialmente Los Roques e Isla Margarita, mas fazem cotações de outros destinos também - e têm pacotes especiais para brasileiros, com muitas atrações do jeitinhyo que a gente gosta.

Acabou que não consegui a semana desejada pra ir, mas assim que eu conseguir visitar a tão sonhada Isla Margarita, posto aqui pra vocês conhecerem.


Pra quem ainda não tem programação de carnaval - atenção! - parece que ainda há lugares!

Visitem o site no www.karibeturismo.com ou sigam a página deles no Facebook e no Twitter para receberem todas as promoções.

Nenhum comentário: