9 de novembro de 2008

Pura Bossa Nova



Em tempos de celebrar os 50 anos de Bossa Nova, fiz um programinha que não faço há algum tempo, por recomendação da minha dermatologista queridíssima Renata. Mas passei meu filtro FPS 85 e fui à praia.

Sempre fico com vontade de ir à praia quando vou viajar. Parece que quero aquele último minuto de Rio de Janeiro.

Peguei meu panamá, meu biquininho retrô, meu óculos besourão, meu iPod e fui rumo ao encontro dos amigos Mauro e Marco Aurélio (M&M's).

Agradabilíssimo programa. Nada como um fim de tarde em Ipanema. Melhor que isso, só uma tarde em Itapoã... e eu ainda tenho as minhas dúvidas.

Um comentário:

Fabio Machado disse...

Fantástica a combinação do Panamá com o "Tomara que caia" retrô ! Os óculos são charmosos, mas eu prefiro eles em algum outro lugar. Eles roubaram os seus olhos ! rs
Quanto à tarde em Itapoã, ela não ganha em nada de Ipanema, exceto pela companhia. Eu posso garantir...

Beijos.