17 de novembro de 2008

Ode to my family


Não é sempre que tenho a oportunidade de estar com minha família. Esse encontro só costuma ocorrer uma vez por ano.

Esse ano eu consegui ver minha mãe em duas ocasiões de viagem, e finalmente encontrei a Palo também em São Francisco. Embora tenha sido só um fim de semana reduzido - eu vim embora no domingo de manhã -, foi muito divertido e muito gostoso.

Minha mãe, uma quase cidadã San Franciscana, por conta do quanto ama a cidade, nos guiou por lugares lindos e aconchegantes. Restaurantes ótimos, padarias, mirantes, diners. Desde nossa cantoria no carro até as piadas na fila do bonde, do projeto Gandhi ao brinde em frente à ponte, tudo foi maravilhoso.


Não gosto de obrigações familiares. Detesto cobrança de ligações e visitas. Acho que nascemos na família que temos por sorte ou azar. Eu tive muita sorte com minha mãe, irmã, pai e alguns avós. O resto não importa!

E você, teve sorte?

Nenhum comentário: