9 de outubro de 2008

Pensamento ecológico

Estou muito afim de fazer outra pós. Andei pesquisando algumas coisas e tem tanto assunto nos quais me interesso... o bom de ser adulto é que a gente escolhe o que vai estudar e isso é maravilhoso.

Um ex-professor meu me avisou há pouco tempo de um curso de extensão que me interessou muito: é em gestão do meio ambiente e é aqui em frente à casa, na Universidade Santa Úrsula. O curso trata de legislação, idéias, ecologia, sustentabilidade, impacto ambiental, dentre outros assuntos.

O bom é que o preço é muito em conta (apenas R$ 100,00) e o professor Bruno Meurer eu conheço e recomendo. Ele é muito engajado e eu acredito plenamente que ele queria conscientizar pessoas que ele crê que possam fazer algo por um futuro mais sustentável.

Estamos apenas esperar a turma fechar para começarmos as aulas.

Quem se interessar, pode falar com o professor pelo e-mail bcmeurer@hotmail.com. O site da Universidade pode dar algumas informações também.

Universidade Santa Úrsula: www.usu.br.

Nenhum comentário: