21 de setembro de 2008

Zero a Zero



Fiquei felicíssima ao ser convidada para comemorar o aniversário do Fillipo na sexta-feira. Muito gentil, me enviou um e-mail convidando para um brinde na Zero Zero, na Gávea.

Eu já conheço a Zero Zero e sei que a comida lá é ótima. A área ao ar livre fica sob as árvores e estava uma lua linda. Tomamos um espumante para comemorar e com toda aquela italianada é fácil se divertir. Todos muitos animados, comemos bolo de demos um passeio por lá pra ver o que estava rolando na pista. O público era muuuuito jovem, isso é fato. Sem mencionar a fila que pegamos pra entrar. Se não fosse o Bruno com seu grupo já lá na frente quando chegamos, teríamos demorado pelo menos 1h pra conseguir entrar, mesmo com o nome na lista de aniversariante, que perde o propósito assim. Além disso, furar fila foi mole. Imagino que o pessoal lá atrás não tenha ficado muito satisfeito ou seja muito relax.

Mas como o grupo estava muito animado e o ambiente era tão gostoso, a noite foi bem agradável. Na pista tocaram um hits dos anos 90 e early 2000's, enquanto eu estive lá dentro.

Pontos fortes: comidinha boa, com alta para o japonês e os sanduiches; drinks bacanas; ambiente externo agradabilíssimo.
Pontos fracos: fila enorme pra entrar à meia-noite; púlico muito jovem (20-25).




Nenhum comentário: