25 de setembro de 2008

Comidinha Thai?

Meus amigos mais chegados costumam comer da minha comida todo domingo.

Não tem um lugar fixo, mas quase todo domingo nos reunimos e bebemos um vinho antes, durante e depois do preparo da refeição. A cozinheira sou sempre eu porque eu sou chata com comida e, graças a Deus, dou a sorte de agradar também.

Os pratos são bem variados, mas eu tenho uma predileção por risottos e pela culinária thai.

Domingo passado a comida tava tão gostosa! Foi um revival pedido pela Dani, que queria repetir uma panela de lulas e camarões refogados no alho e cebola e mergulhados no leite de coco com curry, sake e molho de ostras. De acompanhamento, arroz basmati e bifum com cogumelos selvagens na manteiga e shoyo.

Quem quiser a receita é só mandar um e-mail. Vale compartilhar também.

Um comentário:

Marco Sobral disse...

Q deli!!!! rsrs
Eu tb quero comidinha Thai.