30 de agosto de 2008

Criança de brinquedinho novo



Já começo agradecendo ao querido Matt por trazer para o Brasil uns trambolhos que eu mandei entregar na casa dele. O pobrezinho veio carregado com pelo menos uns 7 kg para a abusada aqui. Thanks, Matt!


O brinquedinho tão esperado era uma nova câmera fotográfica, uma Canon S5IS, que para quem não entende muito de foto como eu, é um passatempo e tanto. Passei duas noites lendo o manual rápido, mas segundo críticas de dois amigos bem entendidos, ainda preciso "aprender a usar a minha máquina".

Bom, sei que estou enchendo o saco de todos os amigos e, principalmente, as caixas de e-mail de todos, mas peço um pouco de paciência! Ainda vou tirar muitas fotos ruins até acertar.

Pra quem quiser conhecer, essa e outras belezuras têm sido bem comentadas em fóruns de fotografia. Achei esse comentário aqui bem completo:
http://www.dpreview.com/reviews/canons5is/

Eu comprei a minha pela internet. Ela já está à venda no Brasil mas custa bem mais caro aqui. Quem puder pedir pra alguém enviar economiza um bocado. Vendedores como http://www.bestbuy.com/ e http://www.amazon.com/ têm excelente preço, e na Amazon você ainda pode pagar com cartão de crédito emitido no Brasil.

Quem adquirir e quiser entrar na brincadeira pode enviar fotos pra cá.
Clic!





Nenhum comentário: